Falando de Amor é o novo lançamento de George Arrunáteghi

“FALANDO DE AMOR” é a segunda incursão de George Arrunáteghi no repertório do maestro Tom Jobim (a primeira foi “Chansong”, no álbum “Let’s Fall in Love”).

Para o cantor, a música simboliza a história de um amor sereno. “Um romance afetuoso, radiante e inspirador, é este momento que eu quis expressar”, diz Arrunáteghi, que nesta gravação tem a companhia da cantora Mariah Carneiro. O próprio autor de “Falando de Amor”, o mestre Tom Jobim, diz que ela ‘é uma música que chora e ri’. A direção musical da gravação ficou por conta de Christiano Caldas, que também tocou piano e escreveu os arranjos vocais e o arranjo para orquestra, gravado na Rússia pela Saint Petersburg Studio Orchestra.

Dono de uma voz privilegiada de ‘baritenor’, George Arrunáteghi é um cantor de pop jazz “cross cultural”, por conta de sua afinidade com vários idiomas (português, inglês, italiano, francês e espanhol) e de seu trânsito entre gêneros musicais brasileiros, europeus e norte-americanos.

Voltar
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram