George Arrunáteghi

Info

ESTILO
Crosscultural

Bio do Artista

Com voz privilegiada de baritenor, intimidade com as palavras em cinco idiomas, versatilidade no trato de diversos estilos, George Arrunáteghi tem sólida formação musical.

Qualificado como artista cross cultural e como cantor de pop jazz, George Arrunáteghi lançou dois CDs (“Let’s Fall in Love” e “Tropical Romance”) e os singles “Renascer”, ”Ave Maria”, “Never Gonna Let You Go”, “How You Gonna See me Now” e “Falando de Amor”.

Formulário de Proposta

George Arrunáteghi leva ao palco as canções de Tropical Romance

Com um repertório que privilegia canções sobre o amor em suas mais distintas nuances, o show Tropical Romance é inspirado no álbum de mesmo
nome que George Arrunáteghi gravou entre Belo Horizonte, Los Angeles (EUA) e São Petersburgo, na Rússia, com produção de Christiano Caldas e participação da Orquestra de São Petersburgo.

O show Tropical Romance, assim como o álbum, apresenta uma maior afinidade com a produção musical contemporânea, embora inclua em seu repertório dois hits atemporais (Moonglow e Till There Was You). A versatilidade de George Arrunáteghi em vários idiomas, qualidade registrada anteriormente em Let’s Fall in Love (seu primeiro álbum, no qual ele canta em português, inglês, italiano e espanhol) é atração também emTropical Romance, que conta com Nieve de Inverno (versão em espanhol de Winter Snow), “Je Suis Malade” (Serge Lama) e Self Pity, da holandesa Margriet Eshuijs,
Seguindo a receita do título, o repertório do show privilegia músicas de grande densidade emocional, como We All Fall in Love Sometimes (Elton John/Bernie Taupin) e “Couers Brisés” (Charles France e Thierry Delianis). Nesta versão, que tem uma batida de jazz cigano, George quer levar o ouvinte ao ambiente de um pub, um cabaré moderno, “com aquele cenário cinematográfico: o piano preto, o abajur de luz difusa, cortinas vermelhas, o copo de uísque, a fumaça de cigarro”, imagina.

O cardápio conta ainda com as releituras sofisticadas e vibrantes de Lay Down Your Guns (Emerson, Lake & Powell), Being Cool (Avião), de Djavan, Till There Was You, Moonglow (dois clássicos da era do jazz) e Cavaleiro Andante, do lusitano Rui Veloso, a única faixa do álbum com letra em português. Na interpretação de George, ela ganhou um arranjo abolerado. A faixa-título é de autoria do próprio Arrunáteghi, assim como Love Souvenir.

Blank Form (#3)

ORGANIZADOR

LOCAL

DETALHES DO EVENTO

VALOR OFERECIDO

Valor oferecido exclui taxa de agência, custos de viagem, alojamento, restauração e impostos.

Mídias do Artista

Músicas

Fotos

Vídeos

Voltar
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram